Perguntas Mais Frequentes

Quando pensa em adquirir um site para o seu negócio ou empresa, há muitas questões e dúvidas que lhe poderão vir à cabeça. Com a experiência adquirida ao longo do tempo, deixo abaixo algumas das perguntas que me fazem com mais frequência. Se não encontrar aqui a sua resposta, pode contactar-me pelo email geral@luiscarvalho.pt. Responder-lhe-ei o mais rapidamente possível.

Quanto custa um website?

Cada projeto é completamente diferente e por isso forneço um orçamento personalizado no momento que souber mais detalhes sobre os objetivos e requisitos do seu projeto ou ideia. Também pode optar por modelos de design pré-definidos a preços bastante acessíveis! (modelos exclusivos brevemente disponíveis) 

Como funciona o processo da criação de um site?

Primeiro é combinada uma reunião (presencial, telefone, videoconferência ou email) para discutir os seus requisitos para o projeto e, a partir daí, é elaborado um plano com um orçamento. Se aceitar o orçamento, avançaremos para a construção do site.

Quanto tempo demora a construir um site?

Em média, um projeto demora 2 a 3 semanas para ficar pronto, mas pode variar consideravelmente de acordo com a sua complexidade. Se optar por um dos modelos de design pré-definido poderá conseguir o seu site num espaço mais curto de tempo e a um preço ainda mais acessível.

Posso apenas reformular o meu site?

Sim, é possível, mas apenas no caso de o mesmo ter sido construído através da plataforma CMS WordPress.

Porque é que o meu site precisa de SEO?

Embora haja outras formas de gerar visitas ao seu site como as redes sociais ou anúncios, uma importante parte do tráfego online é impulsionado pelos mecanismos de pesquisa mais populares, como Google ou o Bing.  Através de técnicas personalizadas de SEO (Search Engine Online) para cada página de seu site, é possível obter, a médio e longo prazo, melhores posições nos motores de busca mais populares e consequentemente mais visitas ao seu site.

E se houver mudança de ideias a meio da elaboração do site?

Há normalmente alguns aspetos que normalmente precisam de alguns ajustes depois do combinado numa primeira reunião. O objetivo é sempre efetuar os ajustes necessários para que o resultado final seja o desejado. No entanto, uma vez que a aparência do site tenha sido acordada e que estejamos já numa fase posterior / avançada do projeto, qualquer reformulação importante do projeto existente poderá resultar em custos adicionais caso seja necessário um trabalho extra significativo.

Não moro na região de Leiria. É possível avançar com a contratação?

Sim. É possível trabalhar com clientes de todo o território nacional. Na impossibilidade de haver reuniões presenciais, tudo pode ser tratado por telefone, videoconferência ou e-mail.

Quais são as formas de pagamento?

Os pagamentos são efetuados por transferência bancária ou MB Way

Luís Carvalho

Wordpress Freelancer

Email:
geral@luiscarvalho.pt

Peça aqui um orçamento