Perguntas frequentes

Algumas das dúvidas mais frequentes antes de avançar para a construção de um novo website.

Quanto custa um website?

Cada projeto de site é completamente diferente e por isso fornecemos um orçamento personalizado quando tivermos mais detalhes sobre os objetivos e requisitos do seu projeto. Também pode optar por modelos de design pré-definidos a preços bastante acessíveis! Ver preços aqui

Como funciona o processo da criação de um site?

Primeiro é combinada uma reunião (presencial, por telefone ou email) para discutir os seus requisitos de projeto e, a partir daí, é elaborado um plano com um orçamento. Se aceitar o orçamento, avançaremos para a construção do website. Mais pormenores aqui.

Quanto tempo demora a construir um site?

Em média, um projeto demora 2 a 3 semanas para ficar pronto, mas pode variar de acordo com a complexidade do projeto. Se optar por um dos modelos de design pré-definido poderá conseguir o seu site em poucos dias e a um preço bastante acessível.

Posso apenas reformular o meu site?

Sim, mas é necessário ter os dados de acesso aos arquivos antigos, incluindo logins de domínios e serviços de hospedagem.

Porque é que o meu site precisa de SEO?

Embora haja outras formas de gerar visitas ao seu site como as redes sociais ou anúncios, uma importante parte do tráfego online é impulsionado pelos mecanismos de pesquisa mais populares, como Google ou o Bing.  Através de técnicas personalizadas de SEO (Search Engine Online) para cada página de seu site, é possível obter, a médio e longo prazo, melhores posições nos motores de busca mais populares e consequentemente mais visitas ao seu site.

E se houver mudança de ideias a meio da elaboração do site?

Há normalmente alguns aspetos que normalmente precisam de alguns ajustes depois do combinado numa primeira reunião. O objetivo é sempre efetuar os ajustes necessários para que o resultado final seja o desejado. No entanto, uma vez que a aparência do site tenha sido acordada e que estejamos em uma fase posterior do projeto, qualquer reformulação importante do projeto existente poderá resultar em custos adicionais caso seja necessário um trabalho extra significativo.

Não moro na região de Leiria. É possível avançar com a contratação?

Sim.É possível trabalhar com clientes de todo o território nacional. Na impossibilidade de haver reuniões presenciais, tudo pode ser tratado por telefone e/ou e-mail.

Quais são as formas de pagamento?

Os pagamentos são efetuados por transferência bancária.

Contactos

.

Telemóvel

919 087 030

Email

geral@luiscarvalho.pt

Share This